terça-feira, 30 de abril de 2013

Tipo isso


Assinei o pacote básico e agora me lembro disso todo dia.

Eu não, a Net me lembra. Sento na TV, pego o controle remoto e

vou passando os programas até encontrar uma opção razoável. 

Quando finalmente decido, logo vem a tela preta me dizer que

aquele canal, o único que eu queria assistir, logo esse, eu não tenho. 


Consigo imaginar a defesa publicitária do gênio que inventou 

a artimanha. O cara caminha em torno da mesa de reunião 

e mostra como transformar um problema em oportunidade. 

“Todos os assinantes terão acesso à grade completa de programação. 

Assim, se sentirão naturalmente estimulados a ampliar a assinatura, 

o que se transforma em muito mais lucro para a empresa”. 


Imagino os gráficos coloridos, os aplausos do pessoal do Marketing e 

a vontade que tenho é de arremessar o meu controle remoto 

em direção ao aspirante visionário. Aliás, o meu encontro com 

a tela preta sempre me faz sonhar com um elevadíssimo grau 

de interatividade, pelo qual eu poderia fazer isso 

muito confortavelmente, sentadinha no sofá. 


Aproveitaria a mesma tecnologia para dizer de uma vez por todas 

que não quero conhecer as vantagens do Now e avisar que 

não estou disposta a gastar mais nenhum centavo com uma TV 

tão sem coração a ponto de permitir que todos os filmes comecem 

no mesmo horário ("Atrase 15 minutos e perca todos de uma vez”) 

e admite uma dublagem que deixa boa parte das atrizes

com a voz da Brenda, do Barrados no Baile. 


Só por curiosidade, entro no site e, para minha surpresa,

descubro que meu plano tem 159 canais. Como tudo no Brasil,

claro que existe um jeitinho Net de fazer as contas: 

38 canais de música (aquele azul, que a gente só acessa por engano), 

os canais em HD contam duas vezes e ainda tenho direito 

a outras opções fantásticas como Net Games, Net Cidade, 

Net TV e Central de Vendas Net.


Mais um pouco e o menu passa a valer como canal. 

Se duvidar, será o meu preferido.



Um comentário:

  1. O dono da net deve ser dono, também, de um laboratório de remédios para gastrite, certeza! Só isso explica...

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...