quarta-feira, 3 de abril de 2013

A alma do negócio

Chegou na agência e não demorou para perceber

que as coisas tinham mudado. De um dia para o outro,

todas as mesas estavam ocupadas, computadores ligados

e publicitários pró-ativos antes das 11 da manhã.

Estranhou. Já tinha ouvido falar em demissão em massa, 

mas contratação em massa era novidade. 

Encostou no colega de trabalho, com muito mais tempo de casa,

e perguntou sobre os novos funcionários. 


– Não, não… Esses são os figurantes. É que hoje tem uma reunião 

com o cliente e o dono quis impressionar. 


Gostaria de ter inventado essa história. 

Mas em São Paulo o mercado anda tão adiantado 

que inclusive já estão fazendo isso por aqui.


Um comentário:

  1. "Como pode a propaganda ser a alma do negócio se, nesse negócio, quem engana não tem alma"

    - Nação Zumbi

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...