quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resumi o nosso amor a uma frase


Cortei o nosso primeiro encontro, os filmes que a gente viu,

os apelidos eu tive e as viagens de feriado. 

Cortei as mensagens de texto, os e-mails que eu escrevi, 

os planos que a gente fez e tantas declarações. 

Cortei a poltrona do lado, a cópia da tua chave, 

o rosto que encosta no meu em todas aquelas fotos.

Cortei os cds que a gente ouvia no carro.

Cortei os domingos que passaram depressa.

Cortei os invernos em que esquentei a mão no teu pescoço.

Cortei as vezes que comparei meu pé com o teu.

Cortei os arrependimentos, os motivos, as conclusões e as pausas. 

As vontades que me faziam tua, as gentilezas que me faziam bem.

E foi assim que o tempo picotou a nossa história.

Hoje eu digo apenas “namorei muitos anos”.


12 comentários:

  1. Romântico! Lindo amei!A delicadeza de tuas palavras são sempre inspiradoras.

    ResponderExcluir
  2. So acho um exagero voce escrever tao bem e ainda ser linda! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana... Entendo o seu elogio como um super exageiro mas fico super feliz mesmo assim! Muito obrigada mesmo : ***

      Excluir
  3. Respostas
    1. Doeu um pouco para escrever também. Acho que faz parte quando a gente lembra de tanta coisa... Um beijo : *

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom saber que fez sentido para você também, Jesyka. A gente vive coisas bonitas, né? Um beijão!

      Excluir
    2. Melhor são as coisas bonitas que vivem na gente.

      Excluir
  5. Conclusão dolorosa... mas nada fica mesmo no lugar!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Um dia dirá apenas "namorei".

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Custei mas encontrei uma aba lateral. Sou mesmo um bócio tecnológico... Te seguindooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...