sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Very Old School

Que academia Brasileira de Letras... Imortais mesmo são os atores da Globo. Entra novela, sai novela, estão sempre com a mesma idade. Por quanto tempo mais eu terei que que ligar a televisão e encontrar astros como Antônio Fagundes (o poderoso), Victor Fasano (o sofisticado), Tony Ramos (o bom partido) e Humberto Martins (o pegador)?
Isso sem falar do Edson Celullari, que não consegue mais franzir a testa, e do Tarcísio Meira ,73 anos, que a cada temporada fica mais irresistível.
Eu juro que eu tenho medo do horário nobre...

PS: Não conseguia lembrar o nome do Tony Ramos. Fui para o Google, digitei "ator globo peludo". Acreditam que ele não apareceu?


2 comentários:

  1. hahahaha

    Muito bom.
    Sem contar a Cristiana Oliveira (!) que está com o nariz colado na boca e cada vez mais vesga!
    Horário nobre também me assusta, mas não me repele. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Sarah

    Sem contar que as histórias são todas iguais, percebestes?

    Novela de Glória Peres, Blargh!,é idêntica uma a outra: terá uma cultura muito diferente da nossa, uma gafieira, cantores famosos (de preferência sambistas) fazendo show uma vez por semana, enfim....

    Horário nobre deveria ser chamado de momento terror!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...