quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sarah

Ainda que desmanchem meu castelo,

e que todo "não" manche o meu vestido,

até quando eu duvido do que é certo,

E se a minha carruagem já tiver partido...

Eu ainda sou uma princesa.

Com meus sonhos, flutuando em mim mesma.

Tecendo a minha renda com retalhos,

procurando algum brilhante na tristeza.

Querendo um final de purpurina

pra essa tarde, pra essa história, pra essa vida.



**Sarah significa princesa. Escrevi para mim.

Que exibida, né? ;)

8 comentários:

  1. que bonito, sarah! "E se a minha carruagem já tiver partido... Eu ainda sou uma princesa". Serás sempre uma princesa, e as carruagens vão partir e vão chegar!

    ResponderExcluir
  2. NOssa, que lindo Sarah.. é o tipo de texto que nos toca!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade... sarah é nome de princesa... minha sobrinha se chama sarah, uma princesinha que nem imagina o que vem por aí...

    ResponderExcluir
  4. Não poderia ter um nome melhor, hein, sarinha!
    Adorei (pela milionésima vez)

    ResponderExcluir
  5. Esse eu publiquei em primeira mão no meu blog. Só não sabia o título.

    ResponderExcluir
  6. Sou tua fã de carteirinha! Obrigada pela visita, me emocionou imenso!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...