terça-feira, 2 de junho de 2009

O mundo é um moinho

Vídeo: O mundo é um moinho


Composição: Cartola

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés

Tive um dia cheio. Várias coisas para contar. Vou dormir e deixar que as histórias cresçam dentro de mim. Elas se arrumam sozinhas...

2 comentários:

  1. A correria nao deixa a gente parar e pensar, ne? Muito estranho isso. Por um lado, ate' gosto...

    ResponderExcluir
  2. ah!! não acredito!! ouço esta musica quase todo dia vindo pro trabalho. ganhei um cd com musicas do cartola, e me arrepio com esta musica. ela me emociona, acho delicada e triste. e muito bonita. que legal ver ela aqui. eu também fiz um posto com um trechinho do cartola, a outra musica que adoro no cd. um beijo linda, no teu coração que é mais carinhoso.

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...