quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meus segredos para mim

Queria escrever hoje no blog, mas o que vem na minha cabeça é íntimo demais para ser publicado na internet. Estranho né? Antes as pessoas escondiam a chave do diário, hoje a moda é divulgar segredos. Eu não. Meus nós são todos meus. Sou eu quem decido se quero desfazê-los ou tecer uma rede para deitar neles...

PS: Volto a escrever amanhã. Minha chefe pegou férias e eu estou no lugar dela. Estou mandando mim mesma, é muita responsabilidade. Sou uma chefe autoritária e uma funcionária crítica. Tenho chegado em casa com fome e só me interessa o que estiver na geladeira. Pão, queijo ou alguma coisa doce, é nisso que tenho pensado ultimamente.

3 comentários:

  1. hehehe, eu as vezes esqueço, vou escrevendo e nao penso que pessoas desconhecidas podem ler. mas espero que teus segredinhos se tranquilizem e sejam bons. qq coisa estamos aí pra desabafos privativos!
    fica bem, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nem em diário de papel eu escrevia coisas muito íntimas? Tinha medo de alguém descobrir onde estava guardado e ler tudo...
    Sempre soube guardar muito bem os segredos. Principalmente os meus.

    ResponderExcluir
  3. Reli esse comentário em 2013. Entrei na moda. Divulguei tudo, troquei os nomes e os lugares. Espero que vocês se divirtam....

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...