sexta-feira, 10 de julho de 2009

Consolo + Carochinha

Fui assistir à peça "Confissões das mulheres de trinta". Me identifiquei com vários trechos por motivos óbvios: estou bem mais perto de 30 que de 15. No final, há uma narrativa de um homem contando mulher é sempre sobre amor e que, conforme a fase da vida, ela se especializa em um aspecto diferente. As de 50 são ótimas em manter o amor; as de 20 são as melhores em imaginá-lo, inventá-lo. Já as de 30 são as melhores em fazê-lo.
Ufa, nem tudo está perdido...

Quando houve a festa de funeral do Michael Jackson, ele já estava morto há 12 dias. Dezoito mil fãs, mais de duas horas de duração, e as pessoas ainda se questionam se o corpo estava lá. Eu me pergunto: por que o corpo estaria lá? Para assistir?

Um comentário:

  1. então vamos praticar! hahahaha
    e o máico, pfff, claro que ele nao tava no caixão, nunca esteve!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...