quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A felicidade não dá um texto

O motivo do meu silêncio é felicidade. 

Porque ela vem assim sem avisar e ocupa tudo. 

Não dá muito tempo para grandes elucubrações. 

É só isso, de querer estar do lado, 

de escolher o cardápio de sexta à noite, 

de repente se encontrar naquela situação tão rara 

em que o tempo e o espaço finalmente estão de bem. 

Não quero mais que os meses passem rápido 

nem tenho pensado como seria estar em outro lugar. 

Pelo menos por enquanto, desliguei do Facebook 

e parei de preocupar com aquela permanente sensação 

de que eu poderia estar mais encaminhada. 

Agora que o agora me basta, as linhas ficam em branco.



5 comentários:

  1. Brilhante forma de pensar, e viver!

    ResponderExcluir
  2. Sarah...
    Como já disseram: "Não existe o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho." (Com ressalvas)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo e mais algumas coisas que o silêncio nos ensina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer saber que você passou aqui pelo blog... Muitíssimo obrigada : )

      Excluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...