terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aluga-se

Não importa por quanto tempo: se é por dois meses ou pra vida inteira.

Não importa se é a ideal ou se o futuro terá outras chaves.

Quando se está em casa, é preciso se sentir em casa.

É preciso se reconhecer nas cores das paredes

e nas estampas dos lençóis.

É preciso se encontrar nos enfeites da mesa da sala

e nas fotos ao lado da cama.

Num mundo tão movimentado e tão cheio de gente,

casa é a sensação de segurança ao cruzar o portão,

o ponto de partida e de chegada,

é onde o tempo e a vontade se expandem

segundo a nossa própria métrica.


Casa é mais que um lugar para morar.

É um lugar que mora na gente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...