sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem quebra a cara não quebra a cara

Cara é rosto, é um lado da moeda,

é um jeito amistoso de chamar alguém,

Cara é o contrário de barata,

Cara é mesmo que homem.


Cara a cara é frente a frente,

Ficar de cara é se impressionar.

Duas caras é falsidade.

Ir com a cara é simpatizar.


Logo de cara é imediatamente, 

Há uma cara é há muito tempo.

Cara-metade é par, 

Cara-de-pau não tem nada a ver com a cara.


A gente fala e nem se dá conta. 
A gente entende e nem se dá conta. 

Não é o máximo?






2 comentários:

  1. Oi Sarah! Sou amiga da Maisa Moraes, acho até que já nos conhecemos, em Blumenau talvez. Me lembro de ter lido "Quase" e adorado, na época a Ma me contou que era seu! Hoje li seu blog inteiro e adorei também!!! Beijo Adriana Vian

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, tudo bem?
    Acho que nos conhecemos sim! Que ótimo que você gostou do blog... Quando tiver um tempinho entra aqui!
    Um beijão,
    Sarah

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...