terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Suicídio virtual

Saí do Facebook. Promessa de fim de ano.

Não é que o Facebook seja mau,

mas o uso que eu faço dele é.

Confiro mensagens 30 vezes por dia.

Comento e torço para que as pessoas curtam.

Estou ficando boba.

Levei a sério demais esse negócio de publicidade virtual,

de querer ser presente, lembrada.

Abri minha vida, minhas fotos, meus pensamentos.

Publiquei, claro, só o que interessa.

As fotos feias não estão lá, os erros não estão lá,

dos meus mais de 380 amigos,

quantos eu lembro de cabeça?

Considero fantástica a possibilidade de se conectar com tanta gente,

nunca vi nada que funcione tão bem para divulgar conteúdo,

mas perdi a dose.

A meta deste ano é mais book e menos face.

Comecei com menos face.

Veremos.





















Um comentário:

  1. Jah tava com saudade dos seus posts... Será que cumprirá com a meta de postar mais no blog?

    Concordo com a ideia do face consumir muito do meu tempo, mas detesto a ideia do desapego. Já foi difícil me desfazer do orkut. Ainda continuarei apegado ao face, mesmo sabendo de seus efeitos colaterais. rsrs

    Bjao Sarah! Te desejo um 2012 ótimo e brilhante!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...