sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Autoajuda


Para começar bem 2014, queria dividir com vocês um pensamento que sempre me ajuda a redimensionar os problemas do dia a dia. Sei que não serve para tristezas definitivas, mas funciona perfeitamente na hora de aliviar pequenos arrependimentos, como quando a gente compra uma calça sabendo que não vai usar, dorme demais e perde o voo ou simplesmente desperdiça uma boa oportunidade de ficar quieta.

A inspiração veio de um desenho que vi nas costas de menina no metrô. Entendi a imagem como um recado divino.
Sabe aqueles dias em que nada dá certo e parece um erro ter saído da cama?
Nessas horas eu respiro fundo e repito comigo mesma: pelo menos eu não tatuei o Pica Pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...