sexta-feira, 4 de maio de 2012

A vida abre buracos no tempo


A noite mais longa da minha vida durou uma noite.

Não poderia ter durado mais, mesmo que eu quisesse muito.

Não se estendeu nem por um minuto,

ainda que toda a extensão do meu corpo tenha implorado por isso.


Lembro-me do quarto vazio

e da impressionante plenitude daquele momento.

Uma noite sem contexto, sem presente nem futuro,

que permaneceu suspensa nas minhas memórias.


A noite mais longa da minha vida durou só uma noite,

mas foi a mais longa porque se repetiu

incansavelmente na minha cabeça

durante muitos e muitos anos.



Moral da história:

Nunca se engane com o relógio. Os minutos passam.

As lembranças é que ficam dando voltas dentro nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...