sexta-feira, 14 de março de 2014

Tinderficialidades

Não para essa tatuagem de Shiva.

Não para esse chapéu de palha.

Não para esse que faz cara de bobo quando ri.

Mal termino de verbalizar a frase e já tem outro me olhando na frente da Fontana de Trevi. Não.

E não também pra esse aqui que tirou foto da tela na única vez que apareceu na TV.

Continuo a busca e me alegro quando penso que achei um bonitinho, mas a empolgação vai embora naquela foto preto e branca com efeito, camisa de botão aberta e o logo do De Olho na Balada.

Anderson segura uma medalha na foto do perfil. Preguiça.

Toni faz pose com a mão no bolso da calça jeans. Muito anos 90.

Caio tem os dentes amarelos e a cara comprida como um Cocker Spaniel.
Se ele fosse um Cocker Spaniel eu sairia com ele.

Rodrigo faz a sobrancelha.

Alex é careca.

Kleber cortou a cabeça e faço votos que a esposa não reconheça o abdome.

A primeira foto de Alan me convence. A segunda é num jardim e eu me convenço que ele parece um anão de jardim.

Sunga justinha. Pula.

Jaleco bordado. Pula.

Costas peludas. Pula.

Depois de tanto carro importado e ex-malhado sem camisa, encontro um que parece meio tímido, com uma foto tremida da família inteira e arrisco a clicar no Like. Imediatamente recebo a mensagem:

- Encontrei.

Coloco um ponto de interrogação na esperança de ser surpreendida, mas a resposta é exatamente o que eu pensava:

- O que estava procurando... Você!


Droga. Vou ter que começar de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...