quarta-feira, 4 de julho de 2012

Só queria estar com ele

Contou que viajaria e depois perguntou
se ela queria alguma coisa.

Queria.

Queria o próximo beijo,
queria mais um encontro,
queria poder encontrá-lo depois do trabalho 
sem nenhum mistério.

Queria tomar um banho.
Queria o sofá da sala,
Queria pedir uma pizza ainda com o cabelo molhado.

Queria voltar pra cama,
Queria deitar bem perto,
Queria fazer do abraço dele a sua concha.

Queria poder ir junto,
Queria a poltrona ao lado
Queria poder dividir o peso das malas com ele.

Queria muito.
Queria tanto.
Sabia que queria demais.

Repensou a lista dos seus desejos mais sinceros
e decidiu fazer alguns ajustes.

Pediu um imã de geladeira do lugar mais bonito.




Um comentário:

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...