quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quase

Quem encontrou este blog por causa do Quase talvez também goste de:
"Amores Express" , "Apesar dos Negativos", "Colégio Interno" e "Mochilas da Company" postados em Abril de 2009, "O óbvio ou o peso de ser brasileira", de maio de 2009, e "Discurso de Formatura do 3º ano", de setembro.

Um comentário:

  1. hauahuahua que coincidencia achei sim por causa do texto quase, que particularmente é um dos textos que mais adoro... ^^ mostro ele a todos ^^ que tem a pessima mania de viver no outono e no meio termo. ah passei a seguir o blog

    beijos!

    ResponderExcluir

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão.

Ontem eu achei um emprego. Hoje eu pedi demissão. Vou explicar o motivo para que vocês se saiam melhor do que eu. Desemprego mata a aut...